Deputada Daniela Tema celebra mais um carnaval de Tuntum

Com uma programação especial para os dias de festa, o carnaval de Tuntum consolidou-se como um dos melhores da região atraindo diversos foliões que celebraram o evento com muita alegria e uma disposição invejável.

A deputada Daniela Tema destacou um dos momentos da folia.

\” Mais um ano de muita alegria e festa na nossa tradicional feijoada na segunda gorda de carnaval em Tuntum. Como foi bom receber os amigos em nossa residência, rever aqueles que há tempos não viámos.  Agradeço de coração a presença de todos, o carinho, as palavras de apoio e amizade. Eu e o nosso prefeito Tema Cunha, estamos muito felizes por ter recebido todos vocês\”, afirmou.

O prefeito Tema Cunha agradeceu a presença de todos.

\”Muitas famílias e amigos estiveram conosco prestigiando essa festa na praça de eventos da cidade. Agradeço a presença de todos. Foi uma edição muito especial realizada pela prefeitura de Tuntum, através da Secretária Municipal de Cultura e com o apoio do Governo do Estado\”, enfatizou.

Um dos foliões, Pedro Silva destacou a importância da festa.

\”É um evento maravilhoso que celebra  a nossa cultura com muita alegria. Mando um abraço para a deputada Daniella e  para o nosso prefeito Tema que tem muito carinho por nós\”, declarou.

O Carnaval da energia e euforia contou com  as atrações musicais de Mara Pavaneli, Mizael Teixeira, Galeguinho Play entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *