Josimar e Detinha do PL Maranhão promovem mais uma live com a participação de prefeitos e sucesso de público

Realizando uma série de lives com a participação de vários prefeitos, os deputados Josimar e Detinha do PL Maranhão estiveram com o prefeitos de Satubinha, Santos prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago e prefeita de Maranhãozinho, Deusinha.

A deputada Detinha destacou a importância da realização das lives.

” Aguardamos o público sempre presente que está comentando. Tentamos mostrar o trabalho sério do PL,a parceria, a alocação de recursos e dessa forma estamos sempre próximos da população”.

Josimar destacou o sucesso das lives e anunciou seu novo projeto.

“Começamos a live de forma tímida e ao longo dos dias fomos trabalhando e a nível de Estado acredito que não tenha uma live que tenha a audiência que estamos tendo. Vamos fazer muito mais”

Prefeitos que fortalecem o PL

O prefeito de Satubinha, Santos declarou.

“Um prazer estar com esses deputados que tem sido protagonistas no desenvolvimento dos municípios.Grato pela parceria e pelo convite”.

O prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago
parabenizou Josimar.

“Bate-papo muito agradável, Josimar tem um projeto gigantesco pelo Maranhão. Estamos aqui para particular dessa evolução do Maranhão com Josimar sendo nosso líder”.

A gestora Deusinha Maranhãozinho agradeceu.

“Uma alegria enorme poder dialogar sobre Maranhãozinho. Agradeço os internautas e também ao casal de deputados que são grandes apoiadores. Josimar fez grandes obras quando foi prefeito de Maranhãozinho e a deputada Detinha sempre visita nossa cidade e direciona melhorias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *