Cleinaldo Bil Lopes recebe homenagem pelos serviços prestados aos servidores públicos do Maranhão

O presidente da Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (SINTSEP/MA), Cleinaldo Bil Lopes, foi homenageado, nesta quinta-feira (28), pela direção do Hospital São Luís (HSLZ), conhecido como Hospital do Servidor, em reconhecimento aos serviços prestados em benefício dos servidores públicos estaduais.

A placa de homenagem foi entregue pelo diretor do Grupo Mercúrio, à frente do HSLZ, Plínio Valério Tuzzolo, que na ocasião, destacou a representatividade do Cleinaldo.

“Hoje foi muito um dia emocionante, no qual realizamos esta homenagem ao Sindicato dos Servidores do Estado do Maranhão, representado pelo nosso amigo Cleinaldo, pois assim estaremos homenageando os servidores públicos marahenses de forma ampla. Nada mais oportuno do que a gente homenagear nossa clientela e, ao mesmo tempo, os representantes que fazem com que a categoria permaneça unida e que sejam aferidores da qualidade dos serviços que são prestados”, destacou Plínio, afirmando, ainda, que o homenageado é “uma pessoa desprendida e séria no trato dos assuntos corporativos e sindicais”.

Cleinaldo Bil disse que sentiu feliz com a honraria. “Primeiramente, sinto-me muito honrado pelo trabalho que o Grupo Mercúrio têm feito à frente do Hospital do Servidor para os nossos companheiros e companheiras, prestando serviço de saúde de excelente qualidade. Representá-los com essa honraria, significa que estou no caminho certo”, declarou o presidente do SINTSEP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *