Paço do Lumiar: Vereadora Mary do Mojó se destaca em assiduidade e produtividade nos primeiros 10 meses de mandato

Após cumprir 10 meses de seu primeiro mandato, a vereadora Mary do Mojó , do Partido Liberal (PL) na Câmara Municipal de Paço do Lumiar , mostrou uma excelente atuação e acumula números significativos em assiduidade em plenárias , produção legislativa e atenção ao social.

Mary obteve 100% de presença , não faltou nenhuma sessão das 43 sessões realizadas pela Câmara Municipal de Paço do Lumiar até o mês de outubro deste ano, dados registrado no site oficial do Poder Legislativo.

A veredora Mary do Mojó , vem conduzindo seu mandado com maestria focada nos problemas do município e voltada para o interesse social e tem se destacando no parlamento luminense.
Atuante , conciliadora , hábil e produtiva , eleita primeira secretaria da mesa diretora da casa do povo, Mary do Mojó , dinamizou a primeira secretaria , tornado o administrativo mais leve , funcional , respeitado e produtivo.

Autora se vários projetos de leis de relevante significância social , principalmente nas defesa e proteção da mulher Luminense .
Mary foi autora do projeto de resolução que criou a primeira procuradoria legislativa da mulher na história do parlamento , e com o apoio dos demais pares , criou um espaço exclusivo de atenção , proteção e cuidado com a mulher Luminense na Câmara Municipal.
Integrante da base de governo Paula Azevedo, Mary vem contribuindo consideravelmente para o desenvolvimento do município.

” Foram 10 meses de muito aprendizado, e trabalho , estamos no começo do nosso mandato, não temos tempo para vicissitudes o Paço tem pressa , o município já estagnou demais é hora de evoluir, prosperar desenvolver ir para frente , ajudar a melhorar a qualidade de vida do nosso povo”. Di

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *