Prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão acompanha deputado Hildo Rocha no povoado Vila Varig para recebimento de emendas

O maior povoado da região Sul em Bom Jardim recebeu do deputado Hildo Rocha um investimento no valor de R$ 100 mil reais que serão aplicados nas ruas da avenida principal da Vila.

Para esse ato a gestora Cristiane Varão acompanhou o parlamentar juntamente com o presidente da Câmara, vereador Rhony do Igarapé dos Índios, vereadora Vânia Alcântara, o ex-vereador Arão, secretários municipais e demais lideranças.

Emenda disponibilizada

A emenda que já está disponível nos cofres da prefeitura chega no município por meio da vereadora Vânia Alcântara que mantem parceria com o parlamentar. Reforçando desenvolvimento da região, Hildo Rocha também tem parceria com o ex-vereador Arão.
Brevemente a execução do trabalho será iniciada beneficiando várias famílias que moram no local e também quem está trafegando pelo local para o cumprimento de atividades.

A prefeita Cristiane Varão agradeceu pelo investimento
“Agradecemos o recurso recebido que será aplicado da maneira correta. Nosso município está avançando e vamos trabalhar ainda mais para não perder esse ritmo de desenvolvimento. Parabéns para a vereadora Vânia Alcântara pela parceria com o deputado.

A vereadora Vânia Alcântara declarou.

“Agradecemos o deputado pelo carinho, parceria e compromisso. Certamente teremos mais investimentos nessa cidade”.

O deputado Hildo Rocha agradeceu a receptividade firmando o compromisso com as parceiras no município.

“Através dessas parcerias estamos analisando as necessidades urgentes da população e vamos trabalhar para colocar em prática”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *