Prefeita Luanna assinar a ordem de serviço da pavimentação asfáltica do povoado Mururu e sua ligação asfáltica para MA-119

Na tarde desta segunda-feira (04), a prefeita Luanna esteve na Codevasf para assinar a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da estrada que liga a MA-119 ao povoado Mururu e da pavimentação asfáltica do povoado Mururu.

“Estamos aqui com o superintendente da Codevasf, Celso Dias, com o gerente regional de Infraestrutura da Codevasf, Gustavo Ferreira, com o chefe da Unidade Regional de Implantação e Acompanhamento de Projetos da Codevasf, Haroldo Cruz, e com o representante da empresa que executará a obra. Essa é mais uma importante obra da nossa gestão que beneficiará diretamente milhares de pessoas do nosso município. As obras iniciarão até o fim do mês de outubro e essa ação só poderá ser realizada graças às parcerias com o deputado federal Juscelino Filho. Continuaremos trabalhando juntos para levar mais desenvolvimento para a nossa gente”, destacou a prefeita Luanna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *