Prefeita Luanna fala do sucesso que está sendo o The Voice – Canta Educação e Cultura

O The Voice – Canta Educação e Cultura está sendo um sucesso! Nesta quinta-feira (14), as secretarias municipais de Cultura e Educação realizaram a abertura do projeto The Voice – Canta Educação e Cultura.

O evento foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação de aproximadamente 30 alunos, que foram envolvidos nesta primeira parte do projeto.
“Envolvemos a comunidade escolar nesse projeto por meio de oficinas musicais realizadas nas escolas e cada unidade de ensino escolheu os seus representantes para participar desta primeira fase”, destacou o secretário de Educação, Geone Batista. A secretária de Cultura, Telma Talyne, explicou sobre o funcionamento do projeto.

“O nosso projeto será dividido nas seguintes etapas: audição às cegas, as batalhas musicais, a semifinal e a grande final. Todas essas etapas serão transmitidas pelas redes oficiais da prefeitura e contamos com a torcida de todos para apoiar os nossos jovens talentos”, destacou a secretária de Cultura, Telma Talyne.

O evento contou com a presença de secretários municipais, dos vereadores Edinaldo Da Tia Telma e Milena Credito e da Prefeita Luanna , que destacou a importância desse projeto. “Um dos principais papéis da educação é estimular a realização dos sonhos. O projeto The Voice encoraja cada criança a lutar pelos seus sonhos, além de possibilitar que elas conheçam o rico universo da música, possibilitando o desenvolvimento de diversas habilidades”, destacou a prefeita Luanna.

Os classificados foram escolhidos pelo cantor Dirceu Alencar, pela cantora Janaína Violeira e pelo professor Josiel Lemos, que são os técnicos do projeto e serão responsáveis por ajudar o desenvolvimento musical das crianças até a participação na nova etapa. Estaremos divulgando as próximas etapas do projeto. Fiquem atentos para conhecer e prestigiar os jovens talentos da música vitorinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *