Prefeito Paraíba e o trabalho incansável pela saúde morruense

Em Morros, o trabalho do prefeito Paraíba está dando grandes resultados. Tanto que a cidade se destaca com grandes obras, como a recente entrega do Parque das Águas, um belíssimo cartão postal que encanta aos moradores e a todos os que visitam a bela princesa da região do Munim. Além dessa entrega, todos os demais setores ganham atenção especial por parte do gestor e de sua equipe que são incansáveis na construção de políticas públicas mais consistentes para os morruenses.

Enquanto algumas pessoas e veículos de comunicação distorcem fatos, o trabalho do Paraíba chega a todos os cantos da cidade de Morros, beneficiando tanto a sede quanto a zona rural. Paraíba tem abdicado até mesmo do seu descanso, para se dedicar especialmente a saúde dos morruenses que hoje contam com várias especialidades, farmácia básica, laboratório de exames e uma atenção básica mais autossuficiente.

“Estamos cada dia mais preocupados com a saúde da nossa população, e, por isso seguimos em busca de melhorias na gestão da Saúde morruense, avançamos nos setores da mulher, dos exames preventivos, campanhas contra o Câncer e um conjunto de ações que priorizam a saúde da nossa gente”, pontuou o prefeito Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *