POPULAÇÃO JUSCELINENSE PRESENTEADA COM MAIS UMA AMBULÂNCIA

Se Natal é época de celebração, então o prefeito Dr. Pedro soube bem como presentear a população de Presidente Juscelino, especialmente os moradores das comunidades que ganharam uma ambulância exclusiva para atender a zona rural.

O veículo é totalmente equipado, seguro e confortável e se junta a frota que vem se ampliando rapidamente apenas no primeiro ano de administração do médico.

“Este presente vai reforçar o transporte nas unidades de saúde. A medida é mais uma ação da nossa gestão para atender as localidades mais distantes.

Em menos de um ano, adquirimos duas ambulâncias novas, fazendo uma diferença enorme para a otimização do atendimento e transporte, é mais uma prova da prioridade que tem a saúde no nosso município”, disse o Dr.Pedro.

A secretária de Saúde Viviane Arruda explicou sobre o novo veículo e parabenizou o gestor pela busca constante de investimentos em todos os setores.

“A nova ambulância irá atuar na locomoção de pacientes da zona rural realizando transferências de cidadãos de Presidente Juscelino para hospitais de referência. Com isso a população ganha em atendimento de urgência e emergência. O nosso prefeito está de parabéns por esse olhar voltado para os nossos municípes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *