Josimar afirma que vai continuar sendo candidato a governador do Maranhão

Em entrevista a uma rádio da capital nesta quinta feira, 21 janeiro de 2022 o deputado federal e pré candidato a governador do estado do Maranhão Josimar Maranhãozinho falou sobre vários temas relevantes como eleição da Câmara de São Luís, presidente Jair Bolsonaro no PL, entre outros.

Sobre a investigação da PF, destacou que não está sendo acusado, mas investigado e reiterou que no momento que essa acusação for oferecida à justiça, terá a oportunidade de apresentar sua defesa.

Sobre a rivalidade com o deputado Aluísio Mendes, o Moral disse que Aluísio não está em seu patamar de disputa política e esclareceu informações veiculadas pela imprensa sobre uma suposta divergência com o senador Roberto Rocha, por conta de disputa pelo comando do PL no Maranhão. O deputado ainda respondeu sobre questionamntos em relação ao alistamento eleitoral do seu filho, Josimar Júnior, no município de Zé Doca.

Disse que mais uma vez vai provar que nada deve.

“Eu já passei por muitos obstáculos e esses que estão pela frente são obstáculos novos que serão superados como sempre superei. Eu não estou sendo acusado, mas investigado. No momento que essa acusação for oferecida à justiça, vamos apresentar nossa defesa. Acredito que cada acusação vai ter sua defesa”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *