Deputada Detinha prestigia aniversário do Dr. Pedro em Presidente Juscelino

Nesta terça feira amigos e familiares do prefeito da cidade de Presidente Juscelino, Dr Pedro, estiveram reunidos em uma festa simples, porém acolhedora para comemorar mais um ano de vida do gestor.
Na ocasião, a Deputada Detinha acompanhada pela pré candidata a deputada estadual Fabiana Vilar esteve prestigiando o prefeito que é aliado política da parlamentar e do marido, o deputado federal Josimar Maranhãozinho.

Detinha que é amiga pessoal de Dr. Pedro e da família Lemos parabenizou o amigo destacando que seu trabalho em Presidente Juscelino está sendo um exemplo na região e que representa bem o modo PL de administrar.

“Além de ser um grande pai e um grande filho, orgulho da minha amiga Dalva Lemos, Dr. Pedro tem sido um grande gestor para esta cidade e merece todas essas homenagens. Ele realiza um trabalho diferenciado, que em apenas um ano, já colocou Presidente Juscelino em destaque na região com grandes obras e projetos transformadores. Eu não poderia deixar de prestigiá-lo neste dia e parabenizá-lo não só pelo seu trabalho, mas também por ser um pai para essas pessoas que acreditam e confiam na sua capacidade de transformação”, enfatizou Detinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *