Deputado Josimar Maranhãozinho cumpre agenda em Timon com lideranças políticas ,visita em unidades educacionais e entrevista para canais locais

Acompanhado do pré-candidato a deputado federal Henrique Jr e deputado Vinicius Louro, Josimar Maranhãozinho esteve no município de Timon debatendo política e maneiras de contribuir com o desenvolvimento social da cidade.

O dia foi iniciado no programa Café com opinião na TV Band onde reiterou sua pré-candidatura falou sobre projetos para construir um Maranhão com menos desigualdade social.

O parlamentar também concedeu entrevista, para o Programa do Galo na rádio 100.7, emissora O Dia Tv e jornal Agora na TV Meio Norte mais uma vez falando sobre projetos e planos.

Visita IFMA e Estádio Miguel Lima

O parlamentar esteve conhecendo a estrutura do IFMA e conversando sobre maneiras de melhorar a educação no Estado.

No estádio Miguel Lima discutiu as demandas do time de futebol feminino juventude timonense com o objetivo de fazer projetos de valorização feminina no esporte.

Casa de Palha

Em visita ao Centro de Solidariedade e apoio às pessoas com câncer Josimar destacou o local como um ambiente abençoado e cheio de pessoas boas.

Em visitas Josimar também esteve com amigos , lideranças da região leste maranhense e com a Família do suplente de vereador, Lucas da Farmácia.

Josimar agradeceu a receptividade.

“Tivemos a oportunidade de dialogar sobre nosso projeto político para o Estado do Maranhão com muito carinho e vontade de fazer acontecer. Grato a todos que estiveram conosco nessa longa agenda vivenciando um dia inesquecível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *