Josimar e Detinha aceitam convite do Dr. Ademar e lançam pré candidaturas em Olho D’água das Cunhãs

 

O deputado federal e pré candidato a governador do Maranhão, Josimar Maranhãozinho e sua esposa, a deputada estadual Detinha, estiveram ontem, 25, na cidade de Olho D’água das Cunhãs a convite dos ex-prefeitos do município Dr. Ademar, Caio e Viliane.

Na ocasião, a dobradinha foi acompanhada pelo prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa; da pré-candidata a deputada estadual Solange Almeida e do prefeito de Pio XII, Aurélio Souza, além do anfitrião, grande liderança de Olho D’água, Dr. Ademar.

Na visita, o casal de deputados apresentou ao povo olhodaguense o projeto de tornar o Maranhão um dos melhores estados desse país.

Josimar encheu o povo de esperança, destacando que é possível sim superar os índices ruins que o Maranhão tem e transformá-los em índices de desenvolvimento e progresso.

A ocasião foi ainda mais especial, pois foi o lançamento da pré candidatura de Detinha a Deputada Federal e Solange Almeida a deputada estadual.

“Viemos aqui para mostrar o nosso projeto de desenvolvimento para o Maranhão e também para mostrar que não somos políticos que só passam nos tempos de eleição. Sabemos o quanto esse povo precisa de alguém que cuide dos seus problemas, de uma gestão honesta e de amor que transforme esse amor em muito trabalho e benefício para o povo. Por isso estamos fortalecendo essa parceria com o Dr. Ademar. Ele está aqui hoje para nos unirmos e escrevermos uma nova história nesta cidade. Nós temos potencial para isso e somente juntos iremos conseguir. Com Detinha federal e Solange estadual, a cidade só tem a ganhar”, destacou Maranhãozinho.

Foi uma grande noite para nós. Estamos muito satisfeitos. Mais uma vez o povo de Olho D’água atendeu nosso chamado para receber essa comitiva seleta e temos certeza que isso vai gerar uma grande votação para os nossos candidatos e nosso grupo. Agradeço ao Josimar e a Detinha por terem aceito nosso convite. Sempre serão recebidos de forma calorosa”, disse o ex prefeito Dr. Ademar.

Para o prefeito Almeida o momento foi muito especial para todo o grupo.

“Momento em que nos sentimos vitoriosos. Fechamos parcerias em toda a região, colocando Detinha como federal e Solange como estadual. Então é gratificante ver que o povo tem reconhecido o trabalho ao longo desses 5 anos de governo. Esse trabalho tem nos dado a oportunidade de lançarmos a Solange para que ela possa ser nossa voz ativa na Assembleia Legislativa do Maranhão, ajudando toda a região do Vale do Pindaré e adjacências”, disse o prefeito.

Mais uma vez, Detinha se sentiu acolhida pelo carinho das lideranças e do povo de Olho D’água.

“Agradecemos a família do Dr. Ademar que abriu as portas de sua casa para que pudéssemos estar aqui recebendo também os amigos dele. Agradeço ao carinho da minha grande amiga Vilani que sempre nos abraçou desde 2014 e dizer que a gente já contribuiu muito com essa cidade. Estamos confiante na nossa eleição desse ano e com certeza em 2024 esse grupo será mais forte e vamos conseguir sim fazer uma grande administração”, destacou a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *