Paulo Victor é um dos maiores articuladores dos últimos 50 anos da Câmara, diz Chaguinhas

Em entrevista, nesta sexta-feira (25), a uma rádio local, o vereador Francisco Chaguinhas voltou a falar sobre a eleição da Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís.

O parlamentar relatou que em conversa com o secretário municipal de Articulação Política, Márcio Andrade, que a governabilidade do prefeito ficou muito comprometida e que é hora de fazer alguns gestos para mudar esse cenário.

“Eu acho que não muda mais [em relação ao resultado da eleição da Mesa], porque o Paulo Victor se transformou num dos maiores articuladores dos últimos 50 anos na Câmara. É um jovem. Você vê o Paulo Victor grandão daquele jeito, mas o cara tem 35 anos. Eu cheguei na Câmara com 50. Tô com 14 anos na Câmara. E esse rapaz chegou como suplente de vereador e lá se estabeleceu”, destacou.

Chaguinhas, que é um dos decanos do Legislativo municipal, ainda afirmou que Paulo Victor será o próximo presidente da casa.

“Hoje ele é essa liderança pujante e é uma liderança que olha muito na frente. E ele vai ser presidente do quarto poder político do Maranhão, que é a Câmara de Vereadores”, concluiu.

Paulo Victor tem o maior grupo para disputar a Mesa Diretora e segue em forte articulação para conquistar mais votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *