Presidente do PL de Codó, Lucinete Viana promove evento para recepcionar lideranças políticas da região

Ampliando o círculo de relações políticas a presidente do PL, Lucinete Viana promoveu neste sábado (5) um almoço badalado para receber lideranças políticas dos municípios de Codó, Coroatá e Timbiras.

O evento contou com a participação especial da deputada Detinha, pré-candidata a deputada federal, deputado Vinicius Louro, pré-candidato à reeleição e deputado Hélio Soares que também é pré-candidato pelo Partido Liberal (PL).

A presidente agradeceu a presença de todos.

“Momento muito especial para nossa cidade com grandes lideranças políticas. Detinha é companheira de muitas caminhadas pela qual tenho muito carinho. Também agradeço a presença dos deputados Hélio e Vinicius Louro”, declarou Lucinete.

Detinha parabenizou a anfitriã do evento.

“Evento bem organizado para receber várias lideranças e também pessoas com grande potencial político. Agradeço o convite e o diálogo que tivemos aqui”

Vinicius Louro comentou o evento.

“Tivemos um almoço com lideranças da cidade e também de Timbiras, a convite da presidente do PL. Ao lado da deputada Detinha tivemos um diálogo muito proveitoso e importante para este ano eleitoral. Estamos construindo uma grande caminhada para nosso futuro governador, Josimar Maranhãozinho”

Deputado Hélio Soares, reforçou.

“É sempre uma satisfação estar com lideranças aprendendo, ensinando e construindo caminhos políticos. Grata pela recepção”.

Representado o município de Coroatá,esteve presente a líder Andrea que foi candidata a vereadora no municipío sendo considerada uma referência.

No evento houve a posse da nova diretoria do partido em Codó, Presidente Lucinete Viana, vice-presidente Cardoso da Trizidela, 1 Secretário Prof. Einstein Neres, 2 Secretário Pety, Tesoureira Eliane Turismo, Presidente do PL mulher Fran Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *