EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, PROJETO DE LEI EXECUTIVO QUE CRIA A DEFESA CIVIL MUNICIPAL É APROVADO EM PEDRO DO ROSÁRIO

Uma sessão extraordinária foi realizada nesta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de Pedro do Rosário. A sessão foi necessária devido aos momento delicado que o município está vivendo, após consequências das fortes chuvas. No texto, fica criada a Defesa Civil Municipal que agora passa a agir com urgência nos episódios de cheias ou de qualquer outro problema relacionados com a natureza.

“As fortes chuvas na noite anterior resultaram em vários pontos de alagamentos, além de deslizamentos e crateras em rodovias que dão acesso cidade.
Decretei estado de calamidade e busquei apoios para enfrentar a trágica enchente que assola a nossa cidade e traz consequências aos nossos municípes. Foi montada uma força tarefa e disponibilizado locais para apoio e estadia dos desabrigados com todo apoio necessário. Seguiremos dando total assistência, especialmente agora com este novo departamento. Agradeço aos nosso vereadores pela empatia e por olharem com carinho para o povo pedrorosariense”, disse o prefeito Toca Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *