Festas, homenagens e anúncios de novos projetos marcam a comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Presidente Juscelino

Para marcar o Dia Internacional da Mulher 2022, a Prefeitura de Presidente Juscelino, através da Casa da Mulher Juscelinense, prestou várias homenagens de valorização das mulheres juscelinenses.

Um dos diferenciais desse ano foi que Presidente Juscelino foi o primeiro município a implantar a Casa da Mulher na região do Munim, como forma de acolhimento e prestação de serviços. Graças ao empenho do prefeito Dr. Pedro.

Durante todo o dia 8, as mulheres juscelinenses viveram intensamente seu momento com Café da Manhã, Palestra sobre Saúde da Mulher, coleta para exame, preventivos, chá da tarde com lanches, homenagens, coreografias, música ao vivo, palestra com psicóloga e enfermeiras e muita diversão.

O Centro Administrativo também comemorou as conquistas femininas com uma homenagem organizada pela Secretarias de Cultura e Comunicação.

Na ocasião, foram anunciados novos projetos, como: kit absorvente – que contempla mulheres de baixa renda; kit pós-parto – para dar suporte às mães e seus bebês e kit crochê e barbante – para melhorar a renda familiar.

“Toda essa programação foi realizada com o intuito de contribuir com a qualidade de vida da mulher juscelinense. Tudo realizado com muito carinho pelas nossas equipes a quem eu quero parabenizar”, disse o Dr. Pedro.

A coordenadora da Casa da Mulher Juscelinense, Vera destacou a alegria do momento.

“Estou muito feliz em poder realizar essas ações para promover momentos de interação das nossas mulheres e fazê-las entender o quanto são importantes para a construção da sociedade juscelinense. Mulheres guerreiras que merecem essa atenção. Agradeço ao apoio do Dr. Pedro e a todos que se envolveram para o sucesso desta festa”, declarou.

O evento contou com a presença de vários secretários, vereadores, equipe administrativa e de dezenas de mulheres.

Para a secretária de educação Tamires Rabelo, esse evento consolida as diversas ações de valorização da mulher feitas pela gestão do Dr. Pedro Paulo Lemos.
A secretaria adjunta de Assistência Social, Thaysa Rabelo finalizou:

“Para nós é muito maravilhoso participar de um momento desses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *