Prefeito interino de São José de Ribamar, Júnior Lago dialoga com Deputado Josimar Maranhãozinho

O prefeito interino da cidade de São José de Ribamar, Júnior Lago esteve em Brasília e foi recebido no gabinete do deputado federal Josimar Maranhãozinho para um diálogo, busca de recursos e discussão sobre o futuro político.

“O dialogo é a melhor ferramenta da democracia, por isso recebi hoje em Brasília, para uma boa conversa com o prefeito interino de São José de Ribamar, Júnior Lago, e com o deputado federal deputado Marreca Filho. Dialogamos sobre o nosso projeto político e benefícios que em breve estarão a disposição da população ribamarense”, disse Josimar.

Júnior Lago, que é vice prefeito e assume interinamente a prefeitura ribamarense após afastamento do Dr. Julinho, falou da importância desse diálogo com deputados maranhenses que compõem a bancada federal em Brasília.

“Importante mantermos esse diálogo com o objetivo de desenvolvimento de novos projetos para a nossa gente. Agradecemos ao Josimar, esse grande líder e ao Marreca Filho pela receptividade calorosa”, disse o prefeito.

O Deputado Marreca Filho também falou da importância dessa parceria que coloca em pauta o futuro do Maranhão com políticos comprometidos com seu desenvolvimento. Ele parabenizou o prefeito Júnior Lago pela iniciativa de buscar mais recursos aos ribamarenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *