Josimar Maranhãozinho e Coronel Monteiro dialogam sobre eleições 2022

O deputado federal Josimar Maranhãozinho iniciou sua semana de trabalho a todo vapor. O parlamentar que continua costurando alianças para o seu projeto rumo ao governo do estado nas próximas eleições presidenciais, mantém o diálogo com uma importante ferramenta para tomar conhecimento das demandas do Maranhão.

Então, hoje, teve uma reunião com o Coronel Monteiro, responsável pelo grupo Aliança pelo Brasil para tratar sobre melhorias e consolidar alianças em prol do fortalecimento do Maranhão.

“O Coronel Monteiro é um dos nossos pré-candidatos a Deputado Federal, por isso é importante esse diálogo a respeito do nosso projeto político e das eleições. Juntos faremos um Maranhão melhor”, disse Josimar Maranhãozinho.

“Me sinto grato por essa aliança com o nosso deputado federal Josimar Maranhãozinho. Sabemos do quanto ele fortalece e é importante para a política do Maranhão e de sua forte atuação em defesa dos interesses dos maranheses. Estamos juntos e somaremos forças”, disse o Coronel Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *