Jota Pinto assume vaga de Fábio Braga e será empossado nesta terça feira (12), na Assembleia Legislativa do Maranhão

 

Voltando a Assembleia Legislativa do Maranhão, Jota Pinto, suplente do deputado Fábio Braga, assume a vaga do parlamentar que se licenciou. A cerimônia de posse será nesta terça feira, 12, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

 

José Benedito Pinto, mais conhecido como Jota Pinto, nasceu em São João Batista-MA, em 5 de novembro de 1964. Empresário e político, ingressou na política em 2004, foi eleito suplente vereador da capital maranhense e em 2008. Foi eleito deputado estadual pela primeira vez 2010 e reeleito em 2014. Tentou a reeleição em 2018 e entrou na suplência, mas agora tem a oportunidade de exercer mais uma vez o cargo.

Jota Pinto recebeu com muita alegria, mas com muita responsabilidade a notícia

“É com muita alegria, que a gente recebe mais uma vez esse retorno a essa casa, onde já tivemos a oportunidade de realizar um grande trabalho como deputado e com certeza dessa vez, não será diferente. Agradeço a oportunidade e vou usar esse cargo para estar mais próximo do povo maranhense, buscando melhorias e contribuindo com o crescimento do estado”, disse Jota Pinto.

Sua esposa, a vereadora por São Luís, Concita Pinto, se disse orgulhosa pela oportunidade que Jota Pinto terá de assumir mais uma vez uma cadeira no parlamento maranhese.

“Ele é uma pessoa que tem um olhar diferenciado para a população do nosso Estado. Enquanto deputado, nos seus dois primeiros mandatos, trabalhou muito em todos os municípios principalmente pelos municípios da Baixada Maranhese. Então, pedimos a Deus que o abençoe nessa nova caminhada. Sua chegada àquela casa é um grande ganho, pois seu pensamento é diferenciado e com certeza, vai ajudar muito a população do Maranhão”, destacou Concita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *