CASO DE POLÍCIA: Gestão municipal de Presidente Dutra/MA, mantém criança em cárcere privado e poderá responder criminalmente.

Um caso ocorrido no ultimo Domingo (22/05), e que veio a tona nesta quarta (25), virou motivo de revolta para os moradores do bairro Tarumã e Jean Carvalho.

Enquanto supostamente crianças e jovens brincavam e corriam na praça da prefeitura municipal de Presidente Dutra, localizada no bairro Tarumã, em dado momento alguns garotos se enroscaram em um dos postes, onde resultou na queda e destruição de uma luminária.

acordo com as primeiras informações, nesse momento uma senhora e seu esposo, ambos ‘responsáveis’ pela recepção e vigilância do prédio, apreenderam um dos garotos em frente o prédio, e o pior, gravaram um vídeo AMEAÇANDO e fazendo PRESSÃO PSICOLÓGICA na criança, vindo ainda a compartilhar em um grupo de whatsapp de funcionários da prefeitura, cobrando veementemente a presença da policia municipal, que no momento estava ocupada.

Após muito tempo, a policia municipal chegou e escoltou a criança até sua casa por volta das 19h00min. Chegando ao local a família estava desesperada à procura do garoto, quando notaram o que tinha acontecido ficaram enfurecidos e alertaram a Policia municipal de que iriam apurar o caso.

OBS: Não divulgaremos o vídeo para preservar a identidade do garoto, e seguimos apurando os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *