Deputada Detinha prestigia prefeito Rigo Teles nos 187 anos de Barra do Corda

A deputada Detinha esteve na cidade de Barra do Corda no último dia 03 de maio, prestigiando o início das comemorações pelos 187 anos de história. Na ocasião, a parlamentar prefeitura entregou acompanhou o prefeito Rigo Teles que entregou importantes obras para a população.

As festividades começaram com a tradicional Alvorada no Morro do Calvário e o Frei Hugo, celebrou uma missa em Ação de Graças com a presença de várias autoridades, inclusive o prefeito Rigo Teles, a primeira dama, a deputada Detinha, secretários, vereadores e demais lideranças do município.

Na ocasião, Rigo entregou para a população, o Terminal Rodoviário Raimundo Pacheco no bairro Altamira, totalmente reformado, além do Mercado Municipal que ao lado da Rodoviária, que também passou por uma ampla reforma e agora vai servir melhor os cordinos.

Detinha parabenizou a cidade pelo aniversário e a equipe pelo bom trabalho, liderado pelo prefeito Rigo.

“Temos visto o carinho e o cuidado do prefeito Rigo com a população e a cidade de Barra do Corda. Hoje com muitas obras para entregar. Obras que vão dignificar esse povo, melhorar a qualidade de vida, o acesso, o escoamento da produção e consequentemente melhorar o bem-estar dos cordinos. É uma honra prestigiar este momento onde podemos estar juntos novamente, sentindo esse calor humano e o abraço carinhoso que vem da nossa gente. Continuaremos juntos e unidos buscando ainda mais projetos para Barra do Corda”, disse a deputada.

“Estamos emocionados com a presença da nossa deputada Detinha. Ela que ao lado do Josimar, tem ajudado no crescimento da nossa cidade. Somos gratos por essas parcerias que têm somado e proporcionado desenvolvimento da cidade de Barra do Corda”, disse o prefeito Rigo Teles.

Ainda dentro do cronograma festivo da cidade, foi feita a entrega de máquinas agrícolas, caminhão baú, caminhão guindaste, uma pá escavadeira, um Jeep, duas ambulâncias e um trator Patrol.

Houve a entrega da escola do Araticum, Enoc Vieira, que vai oferecer aos alunos daquela localidade um espaço digno e confortável, partida de futebol no Estádio Leandrão.

A comitiva seguiu até as obras da rotatória (entroncamento) que faz a ligação da BR 226 com o Centro da cidade. Por lá, foi trocada toda a camada asfáltica e reforma dos jardins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *