Presidente Juscelino elege novo presidente da Câmara

Na manhã desta sexta-feira, 27, a Câmara Municipal de Presidente Juscelino realizou sessão especial para eleger o novo presidente da Câmara de Vereadores. O vereador Waguinho foi eleito e vai liderar a casa legislativa no biênio 2022-2023.

O novo presidente vai dar continuidade ao trabalho da vereadora Silvia de Zé Aleijado.

“Foi uma eleição tranquila. Quando o governo trabalha o legislativo trabalha junto. O nome foi bem escolhido para continuar o trabalho que está sendo desempenhado lá legislativo com muita qualidade e tenho certeza que Presidente Juscelino continuará a viver dias melhores” disse o prefeito Dr. Pedro.

“Estou feliz por ter sido eleito. Espero corresponder as expectativas dos juscelinenses. Agradeço aos meus companheiros pela oportunidade e parabenizo a Silvia que fez um bom trabalho durante sua presidência. Continuaremos apoiando o nosso prefeito, pois ele tem trabalhado intensamente pelo nosso povo”, declarou Waguinho.

A vereadora Silvia de Zé Aleijado parabenizou Waguinho pela vitória.

“Parabenizo o Waguinho pela eleição, ele sempre realizou um bom trabalho, é nosso parceiro e vai assumir essa responsabilidade com apoio do nosso prefeito. Seguiremos juntos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *