Prefeito Eudes Barros consolida apoio ao pré- candidato Weverton

Com a presença dos deputados Josimar e Detinha, do Senador Weverton, da pré-candidata a deputada federal Ociléia, do Prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho e de várias lideranças políticas do estado, o prefeito de Raposa, Eudes Barros reuniu os vereadores, secretários e lideranças do seu grupo político para oficializar seu apoio a Weverton.

Durante a reunião, o gestor mostrou força, prestígio, liderança e expressou sua fidelidade e lealdade ao grupo PL, liderado por Josimar.

O prefeito agora passa a integrar o time do Maranhão Mais Feliz que tem o apoio de três, dos quatro prefeitos da região metropolitana da Grande Ilha.

“Passamos a integrar o time do Weverton, pois queremos um Maranhão Mais Feliz, mais desenvolvido e próspero. Queremos o nosso povo melhor assistido em todas as áreas. Sempre fomos apoiados pelo deputado Josimar e Detinha e agora seguiremos juntos”, disse o prefeito Eudes.

“Essa articulação é por um Estado melhor. Quanto mais lideranças aderirem, mais certa será a vitória. Agradecemos ao apoio do prefeito Eudes que agora chega para somar conosco. Agora teremos um Maranhão Mais Feliz”, declarou Josimar Maranhãozinho.

Para Weverton, o prefeito Eudes tem uma força e forte liderança comandando um dos maiores municípios da região metropolitana. E agora chega para somar com o time que vai fazer o Maranhão Mais Feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *