Famílias de Vitorino Freire abraçam projeto político da prefeito Luanna para as Eleições 2022

Com um trabalho em grande desenvolvimento na cidade de Vitorino Freire a prefeita Luanna segue ganhando o carinho da população e a sua gestão está se destacando no Estado.

Para agradecer o seu trabalho a família do senhor Cícero Gonçalves, ofereceu um café especial para o seu grupo político como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido

Na oportunidade foi declarado apoio para os nomes de Andreia Rezende, Juscelino Filho e Weverton Rocha como os candidatos do grupo para os cargos de deputada estadual, deputado federal e governador, respectivamente.

Luanna destacou a forma que esses nomes atuam na cidade

“O nosso projeto político é responsável e transparente, pensado para ajudar em várias frentes de trabalho a nossa população. Trabalho esse que só é possível por causa do apoio que a deputada Andréia Rezende, o deputado Juscelino Filho e o senador Weverton sempre dão para a nossa cidade, por meio do envio de emendas e que de forma responsável aplicamos em nosso município.

Segundo a gestora, o evento oferecido pela família do Cícero Gonçalves, é o início do trabalho que vai confirmar os nomes dos seus parceiros políticos para que ocupem respectivos cargos na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e no Palácio dos Leões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *