Denúncia! Contratos suspeitos na prefeitura de Dom Pedro. Alô vereadores, fiquem de olho

Festa das licitações: Em Dom Pedro basta ser amigo do filho do prefeito pra faturar alto com o dinheiro público.

A prefeitura de Dom Pedro realizou em 13/06/2020, um processo de licitação,
em uma plataforma privada do município- Pregão Eletrônico 021/2022.
Na ocasião, a ata registrou o valor de 1.862.105,00 reais, que seriam para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, com instalação e operação, de equipamentos de sonorização e iluminação de mini trio elétrico, estrutura de palco, camarote, camarim e tenda, banheiro químico, grupo gerador e painel de LED, além de serviços de pirotecnia, para realização de eventos no mesmo município.
A vencedora L & L PRODUÇÃO DE EVENTOS, única participante do certame, segundo informações de pessoas que conhecem, é de um amigo do filho do prefeito, não tinha qualificação técnica suficiente como pedia o edital, no entanto, foi vencedora do certame.

Mais para frente, no dia 21 de junho 2022 outro contrato foi celebrado. Desta vez, no valor de 522.382,00 reais, cujo no extrato fora publicado na Famem e no DOM, especificando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, com instalação e operação, de equipamentos de sonorização e iluminação, mini trio elétrico, estrutura de palco, camarote, camarim e tenda, banheiro químico, grupo gerador e painel de LED, além de serviços de pirotecnia, para realização de eventos do Município.
O estranho para quem entende, é que no balneário Lourenção, já tem palco e camarim, e o camarote que tinha no evento era privado.
Infelizmente, não param por aí as tentativas de ludibriar a população dompedrense, pois, no dia 05 de agosto de 2022, foi celebrado outro contato originado desta mesma ata, no valor de 332.411,00 reais, para o mesmo objeto, ou seja contratação de empresa especializada para prestação dos serviços já citados nas duas vezes anteriores.
A pergunta é: qual evento deste porte teve na cidade de Dom Pedro, depois do São João, que precisou de palco, som, trio e iluminação?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *