Deputada Fabiana Vilar integra comitiva de Abigail na visita à primeira Casa da Mulher Maranhense em Imperatriz

Fabiana Vilar continua com sua extensa agenda pelo Maranhão. Neste dia 3 de março de 2023, ela integrou a comitiva da nova secretária de Estado da Mulher, Abigail. A equipe visitou inicialmente a Assembleia Itinerante e aproveitou a estadia na cidade para visitar a primeira Casa da Mulher Maranhense no Estado.

As deputadas Solange Almeida e Daniela, também estiveram presentes.

Fabiana destacou que foi um dia memorável estar na região Tocantina cumprindo sua primeira sessão itinerante.

“Na ocasião, além de reforçarmos o compromisso com o povo, foi anunciada destinação de mais de 4 milhões de reais para o hospital macro regional da cidade proveniente de emendas parlamentares dos 42 deputados e do governo do Estado. Essa verba irá desafogar as filas de espera para cirurgias eletivas ortopédicas. Juntamente com as minhas colegas Abigail Cunha, Daniela e Solange Almeida, visitei também a Casa da Mulher Maranhense, quando tivemos a oportunidade de conhecermos o lugar, as pessoas e conversamos sobre a necessidade da Casa”, contou Fabiana.

Abigail agradeceu a presença de Fabiana, bem como das demais colegas durante a permanência na maior cidade do Sul maranhense e garantiu que dará continuidade às políticas públicas já em andamento na secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *