Deputado Aluízio Santos participa de entrega dos portais da entrada de Chapadinha durante as comemorações dos 86 anos da cidade

Um antigo sonho da população de Chapadinha foi especialmente realizado e entregue durante as celebrações pelos 86 anos do município.
Administrado pela prefeita Belezinha, Chapadinha conta com as emendas e projetos do deputado estadual Aluízio Santos, bem como com a dedicação do mesmo para crescer econômica e socialmente.
Neste contexto, a solenidade de entrega do Portal Chapada das Mulatas I e II marcou ainda mais a festa, uma vez que, muitos outros gestores passados não davam a merecida atenção aos cartões postais de boas vindas.

Agora, é possível chegar á cidade e ser recebido com esses belos portais.

“Essa entrega foi muito gratificante, pois representa o sonho da população chapadinhense realizado. Uma obra significativa que nos coloca em destaque nesta região, e, mais do que isso, traz beleza e turistas para cá, impulsionando nossa economia. Somos muito gratos pelo trabalho da nossa prefeita Belezinha e por podermos usar os recursos transformando-os em progresso”, disse Aluízio.

Belezinha também comemorou mais esse presente entregue e destacou sua importância para melhorar a infraestrutura do município. Para ela, o apoio do deputado Aluízio é fundamental para os avanços de sua gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *