Unidos por Esperantinópolis: Junior Cascaria e Aluisinho firmam aliança em benefício do município

O deputado estadual licenciado, Junior Cascaria (Podemos) e o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB), acabam de anunciar a tão aguardada aliança política após uma tarde de diálogos nesta segunda-feira (25) com o governador Carlos Brandão (PSB), secretário de Articulação Política, Rubens Pereira e o deputado federal Pedro Lucas.

A união entre as duas grandes lideranças da região do Médio Mearim chega em um momento providencial para a população, que tem passado por dificuldades com problemas das fortes chuvas que podem afetar a cidade e causar enchentes.

A aliança de Junior Cascaria e Aluisinho sob as bênçãos do Governo do Estado também vai proporcionar para a população mais avanços, além de fortalecer o grupo do gestor municipal para o pleito de 2024.

“Estou muito feliz em formar mais uma grande parceria, acima de tudo, pelo bem da cidade de Esperantinópolis. O prefeito Aluisinho já vem realizando um belo trabalho no município, juntos, estamos empenhados em levar ainda mais conquistas. Agradeço ao governador Carlos Brandão e secretário Rubens Pereira por todo o suporte e aval para que essa união acontecesse. Esperantinópolis sai na frente com este grupo arrojado e diferenciado”, enfatizou Junior Cascaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *