Josimar e Detinha do PL Maranhão participam de entregas em Igarapé do Meio beneficiando infra-estrutura e educação

Fortalecendo o desenvolvimento de Igarapé do Meio a Prefeitura Municipal promove 03 dias de inaugurações com entrega de 10 obras para a população. Por lá estiveram os deputados Josimar e Detinha que são grandes parceiros da gestão Almeida.

Inaugurações que foram realizadas

-Escola na Fazenda União
-Escola no Povoado Sao Benedito
-Praça de Alimentação
-Iluminação Pública

Josimar destacou a gestão do prefeito Almeida.
“Estamos vendo de perto o grande trabalho que o prefeito Almeida está fazendo. É um prefeito empreendedor que faz gestão de qualidade. Nos orgulha saber que ele faz parte da família PL. Parabenizamos também o engenheiro Dr Caio que é responsável pelas obras e está fazendo um excelente trabalho”

O prefeito Almeida agradeceu a parceria e presença dos deputados.

“Nos ajudam bastante na administração da nossa cidade. São várias obras que conseguimos através deles e muitas que estão por vir”.

A deputada Detinha parabenizou

“Parabenizo o prefeito Almeida e primeira-dama Solange Almeida.São 03 dias de inaugurações e eles tem muito para ofertar ao nosso estado. Feliz em observar a satisfação do povo com a entrega de várias obras”.

Os prefeitos Nato da Nordestina de Vitória do Mearim, Aurélio da Farmácia de Pio XII também participaram do evento juntamente com vereadores e lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *