Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís, realiza final de semana de visitas na baixada maranhense

O presidente da Câmara Municipal de São Luís vem realizando visitas e dessa vez a cidade de Penalva e Matinha foram contempladas com a visita do vereador.

“Penalva é um importante município da Baixada Maranhense, para dialogar com os vereadores João, Simas Neto, João do Fórum, James do Fórum e Fernando de Luner sobre melhorias que favoreçam ao desenvolvimento da cidade.” disse o vereador.

Contudo, os diálogos na Baixada Maranhense continuara e também contemplou o município de Matinha para tratar de demandas de grande importância para a cidade.

As visitas se iniciaram na cidade de São Vicente Ferrer, que completou 165 anos,
“Aproveito o aniversário da cidade para encontrar lideranças e amigos da cidade, entre eles o amigo Lele Arouche, além da vereadora pedetista Irailde Rocha e os vereadores Donga do Catraio, Gasosa, Charles Pinheiro e Valdene Borges. “Estamos juntos, meus amigos! Contem comigo para fortalecer ainda mais nossa Baixada.”, afirmou.

“Ontem fizemos uma reunião com um grupo de desportistas matinhenses, para discutir a importância do esporte como meio de integração social e o quanto as práticas esportivas contribuem na formação de cidadão e cidadãs. Contem comigo para o apoio ao esporte amador de Matinha, meus amigos!” O presidente firmou seu apoio ao município de Matinha.

Na oportunidade, Felipe Barros morador de Matinha elogiou a iniciativa do presidente da Câmara e afirmou que sem dúvidas Osmar Filho terá o seu voto como deputado estadual nas próximas eleições
“Eu fico muito animado e ver presidente da Câmara saindo do conforto do seu lar para vir atender nossas demandas, eu não tenho dúvida que é um dos melhores nomes para Deputado Estadual no Maranhão”, disse o morador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *