Deputado Ciro Neto participa das festividades do aniversário de São Domingos do Maranhão/MA

deputado estadual Ciro Neto (PP) participou das festividades em comemoração ao aniversário de 69 anos de emancipação política de São Domingos do Maranhão, na última sexta-feira (24). Na ocasião, a cidade recebeu políticos de relevância nacional e estadual, e contou com uma vasta programação, incluindo desde a inauguração de obras a visitas em projetos ainda em andamento.

O prefeito do município, Kleber Tratorzão, na companhia do deputado estadual Ciro Neto, do senador Weverton Rocha (PDT), do Governador Flavio Dino e do Deputado Federal André Fufuca, participaram de toda programação preparada para o dia.

Além de visitar e participar das inaugurações do matadouro municipal e de uma Agro indústria que beneficia produtores com a produção de polpas de frutas, o Deputado Ciro anunciou uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão de reais para asfaltar ruas do município.

  1. “No aniversario de são domingos eu não poderia deixar de dá meu presente, onde estou destinando uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais para recapeamento asfáltico para as ruas da cidade”, disse Ciro Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *