Josimar Maranhãozinho e Detinha param a região do Médio Mearim e reúnem mais de 800 vereadores e lideranças de todo o estado em Bacabal

No primeiro encontro de vereadores, vereadoras e demais lideranças organizado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha (PL), neste sábado (02/10), no Club Vanguard, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 42, em Bacabal, o pré candidato a governador do Maranhão, reuniu, de acordo com a organização do evento, além de vereadores do PL, Avante e Patriotas, parlamentares de outros partidos do estado do Maranhão. Caravanas vindas de todo o Maranhão, somaram mais de 5 mil pessoas que se encontram na cidade do Médio Mearim e assim movimentaram a economia e o comércio local como pousadas, moto táxi, salões de beleza, lanchonetes e muito mais.
Josimar sempre pautou sua atuação política no forte municipalismo e assim destacou que além de reforçar apoio dos vereadores ao projeto de sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, o ato político teve por objetivo estreitar laços entre representantes de câmaras de todo o estado.

“Além de fortalecer nosso projeto por um Maranhão que pode fazer muito mais, esse encontro nos coloca cada vez mais próximos dos parlamentares e representantes do poder legislativo do Maranhão, que muitas vezes têm seus espaços tolhidos e, portanto sem voz para fazer mais. Estamos aqui para ouvir o que eles têm a dizer e estreitar cada vez mais esses laços. Agradeço a cada um que nos prestigiou neste momento histórico e nossas alianças continuam se solidificando em nome de um estado mais próximo e desenvolvido ”, ressaltou Josimar de Maranhãozinho.

Destacamos ainda a presença do ex deputado federal Júnior Marreca, do prefeito Marreca Filho, do prefeito Edivan Brandão que abriu as portas da cidade e recebeu a todos com muito carinho, além do deputado Pastor Gildenemyr, que prestigiou o líder moral e a deputada estadual mais bem votada do Maranhão, Detinha.

O deputado Vinicius Louro, vice presidente do PL também esteve presente e parabenizou o deputado federal Josimar Maranhãozinho pela sensibilidade e o olhar voltado aos parlamentares dos municípios maranhenses.

“O legislativo municipal sempre foi a base para nós políticos. É de onde tudo começa. Por isso, precisam desse momento de valorização e partilha de informações para colocarem a serviço do seu povo. Como sempre, o nosso futuro governador olhando para a classe e reunindo-os para ouvir suas demandas. Ralmente Josimar está de parabéns”. Declarou Vinícius Louro.

“É uma enorme felicidade ver essa gente toda aqui nos ouvindo e nos prestigiando. É um carinho enorme que a gente tem pelo povo maranhense”, declarou a deputada Detinha.

“Eu sempre disse o Maranhão precisa conhecer algo desse tipo e um político com o perfil do Josimar que não só fala, mas tem uma história positiva e de resultados para mostrar.Todos precisam saber do que ele é capaz de fazer e tem feito para todo Maranhão”, declarou o prefeito Santos de Satubinha.

“Eu que fui vereador por sete mandatos, conheço muito bem a luta do vereador e sei da importância dele para o município e para uma eleição, me sinto feliz em ver que o Josimar fez questão de reuní-los. Mostrando que valorizar os vereadores é valorizar quem está no campo, no dia a dia, ouvindo as pessoas, conversando e levando as informações ao prefeito, deputado e assim sucessivamente. Então nosso futuro Governador está de parabéns pela iniciativa”, revelou o prefeito da cidade de Raposa, Eudes Sampaio.

Para finalizar, o deputado federal Josimar Maranhãozinho disse que *”O nosso grupo é uma família, com o objetivo de mudar a realidade do Maranhão”.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *