Presidente do partido do PL em Timon, Lucas da Farmácia participa o 1º Encontro de Vereadores e Lideranças do PL

O evento aconteceu em Bacabal e contou com a presença de várias lideranças, bem como de vereadores que destinam apoio ao pré candidato a Governo do Estado, Josimar Maranhãozinho, o evento foi um verdadeiro sucesso.

O deputado Josimar agradeceu a presença do presidente do partido em Timon, Lucas da Farmácia e a confiança depositada no trabalho realizado por ele

“Gostaria de ir primeiramente agradecer a presença o presidente do partido Lucas da Farmácia que participou desse evento prestigiando todo nosso ideal político e confiando em mim, é uma honra poder contar com líder tão atuante e tão esforçado como o Lucas da Farmácia. Eu tenho certeza que isso é só o início de uma grande parceria”, agradeceu o deputado Josimar.

Lucas aproveitou para parabenizar a atuação de Josimar e confirmar seu apoio aos próximos passos do pré candidato a Governo.

“Ontem estive em Bacabal-MA, para o 1º Encontro de Vereadores e Lideranças do PL. Estiveram presentes grandes líderes de todos os Municípios do Estado do Maranhão, prestigiando e reafirmando total apoio ao nosso pré candidato a Governador, Josimar Maranhãozinho. Quero parabenizar pela organização e estrutura do evento, e é muito gratificante ver a união e a força do PL que cada vez mais só cresce! É uma satisfação imensa fazer parte desse time, contem sempre comigo.”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *