Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, anuncia pré- candidatura ao governo do estado do Maranhão


O secretário de estado da educação Felipe Camarão anunciou na tarde desta quinta feira, 07 de outubro de 2021, sua pré candidatura ao governo do estado. No pronunciamento Felipe destacou que, com humildade entregou, na Sede do PT Maranhão, duas cartas: a 1ª direcionada ao diretório estadual e a 2ª aos companheiros petistas.
“O PT elegerá ano que vem, o próximo presidente do Brasil. É um partido gigantesco, possui mais de 187 diretórios municipais, 56.877 filiados aqui no Maranhão e envergadura para compor uma chapa majoritária. Portanto, deixo aqui, para apreciação do maior partido da América Latina, o meu nome à pré-candidatura ao Governo do Estado do Maranhão. Avante”, destacou o secretário.
Felipe Costa Camarão nasceu no Rio de Janeiro, filho de um maranhense e uma carioca, chegou criança ao Maranhão. Formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), é mestre em Direito pela mesma instituição. Aos 23 anos, iniciou sua carreira profissional, dirigindo o Procon/MA, pela primeira vez, em 2005. Entre outros cargos, foi procurador-chefe da Procuradoria Seccional Federal do município, professor de Direito, titular na Secretaria de Estado da Cultura e atualmente Secretário de Estado da Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *