A banda Circo Elétrico agradeceu a todos que apoiaram o projeto que nos últimos meses percorreu o interior do Maranhão

O projeto “Banda Circo Elétrico” tem passado por diversos interiores do Maranhão para promover alegria e diversão aos diversos públicos

A banda Circo Elétrico gostaria de agradecer a todos que participaram deste lindo projeto, desta grande turnê de shows pelo Maranhão no mês de outubro, com o único objetivo, levar alegria às crianças. “Nossos sinceros agradecimentos aos músicos, aos atores que fizeram os personagens, aos amigos, a toda a equipe da banda, aos prefeitos que confiaram no nosso trabalho, aos Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha e a empresária Solange Almeida”, agradeceu o grupo.

Na oportunidade, o deputado Josimar Maranhãozinho, em suas redes sociais parabenizou o grupo.
“Eu gostaria de parabenizar o a banda circo elétrico por todo seu desempenho ao longo dos interiores maranhenses e pelo seu comprometimento com alegria, eu não tenho dúvidas do sucesso que será o circo elétrico ao longo dos anos”, elogiou.

A empresária Solange Almeida comentou a animação que foi a participação da banda em Igarapé do Meio
“Eu gostaria de deixar o meu agradecimento e o meu apoio incondicional a banda circo elétrico que realizou um trabalho muito grandioso e deixo desde já as portas abertas para o que precisar”, afirmou a empresária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *