JOSIMAR MARANHÃOZINHO MOBILIZA PRÉ-CAMPANHA EM ITAPECURU

Rompido com o grupo do governador Flávio Dino (PSB), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), pré-candidato ao Governo Maranhão, vai realizar mais um encontro político de pré-campanha, desta vez, na cidade de Itapecuru-Mirim. O evento, que promete reunir a classe política – prefeitos, vice-prefeitos, vereadores -lideranças e militâncias da região, acontecerá neste sábado (06). 

Maranhãozinho, que rompeu relações políticas com Flávio Dino, recentemente, diz em alto e bom som que vem para disputar e ganhar. A seu favor, ele tem uma mega estrutura que pode, se não torná-lo vencedor, fazer dele um apoio bastante disputado. Ainda há a real possibilidade do “Moral da BR” entrar na briga pelo Senado e dificultar muito os planos do governador.

A caravana leva o slogan ‘Nós fazemos e vamos fazer muito mais”, referindo-se às diversas prefeituras que o PL comanda no Maranhão, frutos do poder articulador de Maranhãozinho. Será mais um momento para filiações de aliados e simpatizantes de todo o Maranhão.

A julgar pelas recentes mobilizações que têm feito, Maranhãozinho deve atrair público expressivo neste encontro. O pré-candidato também irá debater estratégias e direcionamentos para elaboração de um plano de governo e condução de sua pré-campanha.

Nomes expressivos de legendas como Avante, Patriota (da família Marreca) e do próprio PL com seu amplo quadro de prefeitos e vereadores devem marcar presença no grande encontro de Maranhãozinho. Nos últimos eventos promovidos pelo deputado, compareceram nada mais, nada menos que 60 prefeitos (São Luís) e mais de 800 vereadores (Bacabal). (Silvia Tereza)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.