Prefeito, Dr Deibson Balé entrega título de cidadão “Trizidelense” para autoridades no aniversário de 27 anos do município

Com uma vasta programação de inaugurações e celebrações no aniversário de 27 anos de Trizidela do Vale, o prefeito Dr. Deibson Balé também homenageou autoridades e lideranças que contribuem com o desenvolvimento do município.

O prefeito Deibson Balé agradeceu a oportunidade de homenagear aqueles que tem uma história com a cidade.

“Nesta data importante para a nossa cidade é mais do que justo homenagear aqueles que estão comprometidos com o crescimento dessa cidade. E assim fizemos”.

Um dos homenageados que esteve no evento fazendo entrega de Posto Avançado e 500 capacetes para os motociclistas é atual diretor do Detran-MA, Francisco Nagib.

“Não poderia estar mais feliz em receber honrarias tão importantes na data em que a cidade comemora seus 27 anos de história. Aqui, nós entregamos um Posto Avançado e 500 capacetes do programa “Detran-MA com o Povo” para motociclistas, contribuindo para que a população tenha mais segurança no trânsito e acesso facilitado aos serviços deste órgão”.

O médico e prefeito de Peritoró, Dr Junior também recebeu a honraria.

“Uma grande satisfação ser contemplado com o título de cidadão trizidelense concedida pelo prefeito Deibson Balé e vereadores. Estou muito feliz por ter sido agraciado com a honraria, uma demonstração de parceria, respeito e união entre as nossas cidades. Além de peritoroense, agora, sou também trizidelense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *