UMA NOVA HISTÓRIA PARA O MOJÓ

Um dos principais pontos de pesca e da agricultura em Paço do Lumiar agora também será sinônimo de desenvolvimento. Isso porque a comunidade do Mojó ganhará muito em breve uma nova estrada que liga o bairro ao Tendal graças a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura da cidade.
São mais de 60 anos de espera pela realização da obra que de gestão em gestão foi deixada para trás.
A obra, que é uma das promessas de campanha da prefeita Paula Azevedo, deve ser finalizada até o início do ano de 2022 e como preparativo para essa grande obra um comboio foi realizado na tarde desta quarta-feira (03) durante visita técnica na região.
Estiveram presentes: a prefeita Paula Azevedo, o secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, vereadores e lideres comunitários da localidade.
“A gente vai levar esperança, progresso e dignidade para a população do Tendal/Mojó. Ouvi de perto todas as reinvindicações da população e sei bem da necessidade de cada localidade. Eu não poderia deixar passar uma importante obra como essa”, ressaltou a prefeita de Paço do Lumiar.
“Essa é mais uma importante parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Maranhão. Estamos atualmente realizando as obras dos Portos da cidade, incluindo a do Porto do Mojó. Vamos proporcionar a população dignidade, acessibilidade e muito mais graças a essas obras”, afirmou Márcio Jerry, secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *