Vinicius Louro participa de encerramento do festejo de São Benedito em Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve presente neste domingo (28), no encerramento do festejo de São Benedito, tradicional evento religioso que acontece anualmente na cidade de Pedreiras.

Participaram do festejo o empresário Raimundo Louro, a vereadora Katyane Leite, o Reitor do Santuário de São Benedito padre José Geraldo, Bispo Dom Armando Gutierrez, Dom Jacinto, Diácono Silva, e milhares de fiéis, que saíram em procissão acompanhando a imagem de São Benedito pelas principais ruas da cidade.

A imagem seguiu até o Santuário de São Benedito, onde foi realizada uma missa campal, reunindo uma multidão em um momento de fé e devoção ao padroeiro da cidade.

“A festa centenária é patrimônio em nossa cidade e no Maranhão. É sempre muito emocionante estar presente neste belíssimo evento que enaltece nosso santo padroeiro, fortalece a nossa fé e renova nossa união e amor ao próximo. Parabéns aos paroquianos que conduziram este festejo; a fraternidade e o louvor a São Benedito estão renovados”, declarou o deputado Vinicius Louro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *