Josimar e Detinha celebram 27 anos de emancipação política de Maranhãozinho

Fazendo história na política maranhense relacionando com o crescimento da cidade de Maranhãozinho, o casal de deputados Josimar e Detinha fizeram questão de celebrar os 27 anos de emancipação política da cidade uma vez que é impossível desassociar a vida pública de ambos com Maranhãozinho. Nesta data a cidade também registra 50 anos de fundação.

Josimar declara a sua gratidão.

“Uma cidade que sou eternamente grato a Deus por ter colocado em meu caminho, o local em que começou tudo na minha vida política. Hoje posso ser conhecido como Josimar de Maranhãozinho, por conta dessa belíssima cidade.

A deputada Detinha reforçou.

“Desejo que os próximos anos sejam de alegria, desenvolvimento e grandes realizações. Obrigada por nós escolher todos os dias”.

Durante o dia os parlamentares acompanharam a inauguração da Praça Estádio Procopão, Praça Maria Efiel, Implantação da Iluminação de LED nas praças da BR, Reforma do Terminal Rodoviário e Sistema de Esgoto Sanitário.

A prefeita Deusinha pontuou.

“Para nós é um momento muito importante. Celebramos essa data com muitas conquistas. A cidade ganha vários presentes e nesses anos todos temos a contribuição dos deputados Josimar e Detinha que muito contribuem com a nossa gestão e estão nessa festa conosco”.

Presente no evento o deputado Vinicius Louro parabenizou Josimar Maranhãozinho pela relação que tem com a cidade.

“Dentre tantas conquistas, nosso pré-candidato ao Governo Josimar, é responsável por elevar os índices de IDH de Maranhãozinho e dos demais municípios que já administrou. Parabenizo a cidade por tanto progresso e o trabalho da prefeita Deusinha, que está trazendo inúmeros benefícios para a população. Onde existe administração do PL, existe o verdadeiro desenvolvimento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *