Prefeito Aurélio Souza prestigia 27 anos de Maranhãozinho

O prefeito Aurélio Souza esteve ontem na cidade de Maranhãozinho prestigiando os 27 anos da cidade.

Na ocasião, ele estava acompanhado da esposa, a primeira dama Joysa Cutrim, dos vereadores da base aliada, secretários municipais e do presidente da Câmara de Pio XII.

Aliado ao PL, o gestor não poderia deixar de parabenizar a cidade onde Josimar Maranhãozinho iniciou um trabalho que hoje respinga em todo o estado e lhe deu projeção para ser um dos maiores políticos do Maranhão.

“Não poderíamos deixar de estar prestigiando o nosso amigo Josimar, a deputada Detinha, a prefeita Deusinha por este trabalho. Um trabalho iniciado pelo deputado Josimar, que tem continuado e colocado o município de destaque. Estamos felizes com essas entregas do estádio e todas as demais obras. Maranhãozinho está de parabéns”, destacou o prefeito.

A prefeita Deusinha agradeceu pelas palavras de incentivo do prefeito.

“Agradecemos pela presença do prefeito Aurélio Souza e sua comitiva. Ele foi mais um dos gestores da região que veio nos prestigiar e engrandecer o nosso evento. Tudo o que fazemos é em nome do povo e aproveitamos para demonstrar nossa gratidão. É muito bom quando nós somos prestigiados por grandes lideranças”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *