Foi dada a largada para às inaugurações em alusão aos 61 anos do aniversário de Paço do Lumiar

Para iniciar as comemorações e inaugurações em alusão ao aniversário de 61 anos de Paço do Lumiar foi entregue nesta terça-feira (11) as ruas 05, 06 e 09 do Conjunto Alto Paranã I com instalação de bloquetes e totalmente reformadas

O secretário estadual de Cidades, Márcio Jerry, secretários municipais e os vereadores da Câmara Luminense também estiveram presentes dentre eles, Mary do Mojó, Rafael Neves, Jorge Marú, Alexsandra e outros.

A prefeita Paula Azevedo comemora as mudanças que estão acontecendo no município.

” Teremos uma semana inteira de inaugurações toda as nossas secretarias tem ações nessas conquistas. Após o aniversário teremos mais obras que não foram entregues nessa semana por algum motivo. Temos avançado bastante com recursos próprios e através do Governo doMaranhão. Também temos uma grande parceria com a Câmara de Vereadores. Muito feliz em fazer parte dessa história”.

O cronograma conta com inaugurações, entregas de títulos de propriedades, atividades culturais e religiosas, solenidades e outros eventos. Estão convidados a participar, representantes do poder público municipal e estadual, veículos de comunicação e a sociedade civil em geral.

Na quarta-feira(12) serão entregues as ruas Santa Tereza e São Pedro, na comunidade Pau Deitado, às 09h da manhã, seguido pelas inaugurações das ruas 11, 135 e 139 do Maiobão. A programação continua com o anúncio do início das reformas do Centro de Artesanato, na comunidade Mocajutuba, além de serviços de revitalização da entrada da cidade, próximo ao Conjunto Habitacional Joaquim Aroso.

Na quinta-feira(13), às 09h da manhã, a ação de limpeza e revitalização acontece no Porto das Marisqueiras, localizado na comunidade Timbuba. Depois, às 10h acontece a entrega da Rua 05 da comunidade Presidente Vargas, e as ruas 01, 03 e 04 da Vila Romualdo. Às 14h, será inaugurada a linha de ônibus urbana Mojó/Pindoba/Lima Verde via Maiobão, o evento acontece no ponto final da linha de ônibus Pindoba. Às 16h será assinada a Renovação de Convênio com 25 Escolas Comunitárias de Paço do Lumiar, na UEB Nadir Nascimento de Moraes, no Maiobão.

A programação, da sexta-feira(14) começa com alvorada e hasteamento de bandeiras às 07h, seguida por missa a ser realizada na Igreja de Nossa Senhora da Luz, na Sede de Paço do Lumiar. As atividades continuam com entrega de ruas na Sede do município beneficiadas com sinalização vertical e horizontal e inaugurações da Maternidade do Maiobão e dos Portos do Timbuba, Mocajutuba e Mojó, além de outras ações com a presença do Governador Flávio Dino.

Durante a tarde acontecerá a entrega simbólica de títulos de propriedades para mais de 600 famílias do bairro Todos os Santos, às 14h. No fim do dia, às 18h, as atividades encerram com aulão de Zumba, na Praça Nossa Senhora da Luz.

Até o final de Janeiro, a prefeitura de Paço do Lumiar seguirá com ações em todo o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *