No aniversário de 61 anos de Paço do Lumiar, população ganha Maternidade Municipal

A espera pela Maternidade Municipal de Paço do Lumiar terminou nesta sexta-feira (14) com inauguração realizada no dia do aniversário de 61 anos do município. A realização é parceria da Prefeitura com o Governo do Maranhão.

Mais da Maternidade
Localizada no Maiobão, disponibiliza de equipamentos de alta tecnologia e nova ambulância equipada para atendimentos de urgência e emergência.

A unidade oferece acompanhamento para as gestantes desde o pré-natal e possui estrutura para realização de todos os procedimentos obstetrícos, exames e serviços em geral para gestantes e lactantes.

Emocionada com a conquista a prefeita Paula Azevedo declarou.

” Nossa demanda foi prontamente atendida e o Governo do Estado nos apoiou na construção de uma maternidade de ponta, capaz de oferecer todo o suporte e atendimento de qualidade para que as nossas gestantes sintam orgulho de ser daqui”, falou a gestora.

Presente no evento, Flávio Dino destacou o empenho da prefeita Paula Azevedo para a inauguração da maternidade.

“Desde que a prefeita Paula Azevedo assumiu esta missão o povo luminense despertou a esperança de ter uma maternidade no próprio município e hoje esse presente é para a cidade e uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido no município”, explicou o governador.

O vice-Governador, Carlos Brandão(PSDB), o deputado estadual Yglesio Moysés(PROS), o deputado estadual Antônio Pereira(DEM), o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, e o Secretário de Estado das Cidades, deputado Márcio Jerry(PCdoB) participaram do ato de
descerramento da placa do Hospital.

Os vereadores, Ana Lúcia, Mary do Mojó, Drielle da Pindoba, Fernandinho, Inácio, Fernando Muniz, Bianca Mendes, Vanusa, Alexsandra Garcia , Rafael Neves Jorge Marú, Rafael Neves dentre outros estiveram presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *