O Deputado Josimar Maranhaozinho e a Deputada Detinha receberam homenagens pelos serviços prestados na Assembleia de Deus de Centro do Guilherme

Os dputados Josimar e Detinha receberam homenagens pelos serviços prestados na igreja Assembleia de Deus em Centro do Guilherme.

“Na noite de ontem (15), tive a alegria em estar na cidade de Centro do Guilherme. Além de rever os amigos, recebi uma homenagem a qual sou muito grata. Agradeço a Assembleia de Deus pela lembrança e pela placa simbólica, em menção aos serviços prestados e trabalho pela igreja. Tivemos um culto muito abençoado. Grata por tudo e por cada palavra de incentivo. Que Deus continue a nos abençoar”, agradeceu a Deputada.

O evento contou com a presença do prefeito Zé Dário que formalizou o agradecimento

“Hoje é um dia de muita honraria para nossa cidade que desejou homenagear os deputados Josimar e Detinha por tinha por todo seu esforço e dedicação realizado nos últimos tempos na nossa igreja assembleia de Deus. Eu sou muito grato de poder contar com o trabalho de seres humanos tão dedicados e a frente do seu tem, gostaria também de agradecer o deputado Josimar Maranhãozinho que tem tido um papel relevante no nosso município”, agradeceu.

O deputado Josimar Maranhãozinho agradeceu todo o apoio recebido pela prefeitura de centro do Guilherme em especial por reconhecerem o trabalho e dedicação de uma das deputadas mais atuantes no estado do Maranhão, que além de tudo é uma exímia cristã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *