Paulo Victor surpreende e garante o apoio de Umbelino Júnior

A eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal chegou a um capítulo decisivo neste fim de semana. O vereador Umbelino Júnior declarou apoio ao vereador Paulo Victor para disputa da Presidência.

Em vídeo publicado nas redes, PV comemora a adesão do colega.

“Agradeço a Deus pela vinda do amigo Umbelino, grande vereador aqui da nossa cidade, que está somando hoje com o nosso projeto à Presidência da Câmara”, disse.

Em seguida, o novo aliado se manifestou.

“Estamos juntos! Conte com a gente, vereador Paulo Victor. Será uma nova caminhada que nós iremos trilhar juntos, todos nós, a sociedade e todos os vereadores da Câmara Municipal de São Luís. Eu acredito que esse é um momento de reflexão, e um momento que a maioria dos vereadores vem dedicando esse apoio a você”, retribuiu.

Outro que já definiu o lado foi o vereador Chaguinhas. E se existiam dúvidas, esse questionamento se encerrou. O próprio declarou apoio também em vídeo publicado nas redes.

Paulo Victor segue encabeçando uma disputa inédita, já que anteriormente o pleito ficava nos bastidores, e hoje toda a sociedade pode acompanhar.

Com estratégia e manejo, continua sendo o nome mais forte e com o maior grupo da Casa. Os demais concorrentes não fazem qualquer manifestação, enquanto isso Paulo Victor progride garantindo adesões importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *