Em Brasília, Paraíba assina convênios para construção de escolas, quadras e melhorias de estradas em Morros

O prefeito Paraíba, esteve cumprindo agenda em Brasília, ao lado do deputado federal Josimar Maranhãozinho. Na ocasião, os dois assinaram um importante convênio na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para a construção de duas escolas de 12 salas e outra de 9, sendo uma no Conjunto União e outra no Residencial Pedreiras, além de uma quadra poliesportiva para o povoado Bom Gosto.
O gestor esteve ainda na Codefasv pleiteando melhorias para melhorias das estradas vicinais, pois, devido as fortes chuvas estão deterioradas, dificultando o acesso dos moradores.

“Sigo em agenda na capital federal para conquistar recursos que tragam desenvolvimento para a nossa amada cidade. O povo morruense pode esperar muito mais ações para mudar sua qualidade de vida e bem estar”, destacou Paraíba.

O deputado Josimar Maranhãozinho parabenizou a busca do prefeito Paraíba por melhores dias aos morruenses:
“Estamos juntos com o prefeito Paraíba, pois temos visto sua dedicação na busca de recursos para o desenvolvimento desta importante cidade que é um cartão postal do Munim. Continuaremos apoiando no que for preciso”, disse Josimar.

Na ocasião, Paraíba também estava acompanhado pelo deputado federal Gildenemyr e o prefeito de Barra do Corda Rigo Teles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *