Prefeita Nilsilene do Liorne participa de abertura dos trabalhos legislativos 2022, presta contas com a população e assina ordens de serviços

A prefeita Nilsilene do Liorne, participou nesta quarta feira, 23, da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão. Na ocasião, a gestora estava acompanhada pelo marido, o ex prefeito Dr. Liorne, do presidente da Câmara Léo da Caxuxa, vice prefeito, demaiss vereadores, secretários e membros do governo municipal.

Nilsilene, falou sobre os avanços do município em 2021, esclareceu dúvidas sobre recursos e assinou ordem de serviço da perfuração de poço do bairro do Tucum. Nilsilene pautou também o tão sonhado reajuste salarial de quase 34% aos professores de Alto Alegre que será pago no próximo dia 28 junto com o retroativo do mês de janeiro.

“Iniciamos hoje a abertura dos trabalhos na Câmara e desejamos que um ano seja um ano abençoado para todos, que a gente tenha muitas coisas boas nesta gestão. Temos uma parceria harmoniosa e juntamente com nossos vereadores e fazemos um trabalho contínuo. É maravilhoso trabalhar alinhado com vereadores que também estão comprometidos com a gestão”, destacou Nilsilene avaliando que após a mudança do prédio da Câmara para ao lado da prefeitura, aproximará ainda mais os dois poderes.

Sobre o reajuste e o pagamento do retroativo do mês de janeiro aos professores, a prefeita destacou que todos saíram satisfeitos e felizes com esse anúncio.

“Não há dúvidas de que a nossa gestão é comprometida com a educação”.

Nilsilene falou ainda sobre a importância da perfuração do poço no bairro do Tucum, que é um dos maiores bairros de Alto Alegre e sempre teve problemas com a falta de água.

“Existe uma carência muito grande de água neste bairro. Isso já está acontecendo há algum tempo e nós agora resolvemos essa situação. Agora, a população que clamava por uma solução, poderá ficar tranquila”, disse.

“O que fizemos hoje foi uma audiência pública mostrando tudo o que está acontecendo e que estar por vir. A população precisa estar ciente dos recursos, das obras e de tudo o que temos feito em Alto Alegre do Maranhão”, disse o Dr. Liorne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *