Prefeito Aurélio da Farmácia celebra reforma de prédio para instalação de Restaurante Popular em Pio XII

Através da parceria que mantém com o Governo do Maranhão, o prefeito Aurélio da Farmácia já havia solicitado a implantação de um Restaurante Popular em Pio XII. A solicitação foi atendida e consequentemente contribuirá com a população por meio de uma alimentação nutritiva e de baixo custo.

O gestor Aurélio da Farmácia comemora o início da implantação do restaurante popular que irá funcionar no prédio que estava cedido para Assistência Social.

“O prédio está passando por una reforma geral e irá funcionar o restaurante popular conforme o governador Flávio Dino prometeu. Em breve teremos inaugurações.Grato por nos atender. Nossa cidade também agradece”,pontuou o prefeito.

Os Restaurantes Populares têm por objetivo ampliar a oferta de refeições nutricionalmente adequadas, a preços acessíveis, (R$1,00) à população de baixa renda, vulnerabilizados socialmente e em situação de insegurança alimentar e nutricional; e também promover a alimentação adequada e saudável e a valorização dos hábitos alimentares regionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *