Prefeito de Barra do Corda Rigo Teles, lança pré candidatura de Abigail Cunha na cidade de Arame

Com a presença da dobradinha de deputados Josimar e Detinha, comitiva composta por vereadores, secretários e demais lideranças, o ex deputado e prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, lançou neste sábado, na residência do Dr. João na cidade de Arame, a pré candidatura da esposa, Abigail Cunha a deputada estadual.

Arame carrega a história política do Dr. João, conhecido carinhosamente como Bravão e também de Rigo, pois ali, ele sempre foi campeão de votos em todas as suas candidaturas a deputado.

O gestor agradeceu ao anfitrião que abriu as portas de sua residência para receber a comitiva e mostrar todo carinho com todos.

“Estou muito feliz com esse encontro. Com essa receptividade do líder João Menezes, que foi prefeito duas vezes, sua filha Jully Menezes também já foi prefeita. Arame é uma cidade que sempre me deu uma grande votação nos meus seis mandatos. Agora minha esposa Abigail está com sua pré candidatura para substituir essa vaga de deputado na Assembleia Legislativa e recebemos esse convite. Queremos também deixar o nosso carinho á Detinha e ao Josimar e dizer que podem contar conosco, com certeza serão muito bem votado nesta região. Estaremos todos caminhando juntos e batalhando pelas vitórias”, disse Rigo Teles.

A pré candidata Abigail também agradeceu pelo apoio do marido e da dobradinha Josimar e Detinha.

“Estamos alegres com este momento de união que nos levará para o próximo cenário político em outubro. Eu como pré candidata a deputada estadual, a Detinha para federal e o Josimar para governador. Agradeço também ao senhor João Menezes por essa organização tão especial e por nos fazer sentir tão bem aqui nesta cidade. O Rigo sempre foi muito bem votado por este povo e eles terão sempre o nosso apoio incondicional. Juntos somos mais fortes e juntos venceremos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *